
Novamente, saudações, incautos leitores!²
Eu sei, este novamente não é o artigo prometido...
Mas depois de trabalhar por DUAS SEMANAS DIRETO no artigo e ele ainda não ter ficado pronto, acho que vocês vão entender que eu quero um pouco de descanso dele por enquanto!
Sério, tô pensando em fazer em duas partes, ou podar coisas.
Ah, e se você não sabe qual é o artigo épico que estou prometendo, só voltar no do Rock N' Roll Racing e caçar o Easter Egg que eu deixei lá que tudo se resolve! Mas não mande Spoilers nos comentários, por favor!
E também porque o artigo de hoje é uma história, no mínimo, curiosa. E um desabafo meu também. Sente só o drama.

Sendo totalmente honesto, eu ouvi pouquíssimo Paramore pra ter uma opinião formada. De fato, o estilo da banda não é algo que me atraia, e disso eu não tenho dúvidas. Mas ao menos não me irrita ouvir quando me encontro zappeando de canais na TV e está tocando algum clipe da banda num desses canais pra adolescentes da vida.
Enfim, é agradável ao menos!
Não é tipo...
.
.
.
.
.
.
*bate na madeira*
.
.
.
.
Cine.

Exatamente, Antônio Fagundes e Stênio Garcia. Cine é ruim demais, puta merda...
Mas enfim!
A vocalista (gatinha) da banda, Hayley Williams, recentemente foi envolvida em uma "polêmica". O motivo? A jovem postou uma foto dela com os peitos à mostra no Twitter, para logo depois afirmar que foi vítima de Hackers e de Zé-Pilintragem alheia.
Não, não vou colocar a foto dos (bonitos) peitos dela. Apesar das palavras de baixo calão, este ainda é um Blog de família!
Não da Restart, mas enfim.

A foto foi deletada minutos depois depois de ter sido postada, mas já era tarde demais. A cagada já estava feita, a foto já havia sido comentada por milhares de seus seguidores no Twitter, virou notícia em sites mundo afora, e muitos fãs de chocaram com tal foto, dizendo que "foi montagem", "o que aconteceu com a Hayley?" "essa não é a Hayley que eu conheço", "PUTA FALTA DE SACANAGEM", etc.
Uma das teorias é de que a foto estava no celular da cantora, que havia desaparecido antes do ocorrido, e de que seu celular continha sua senha no Twitter, dando a deixa para possíveis Hackers de postarem a foto "maldita" na conta de Hayley.
Acontece que há caroço neste angu: de acordo com o site Judão, a foto da vocalista teria sido tirada minutos antes de ter sido postada, de acordo com os dados dos arquivos EXIF da foto, o que faz a teoria de que ela estava em seu finado celular cair por terra.
O que também faz cair por terra a teoria de que ela teria sido hackeada.
A repercussão disso tudo? Inversamente proporcional ao tamanho dos peitos da dita-cuja. Mas no mundo conectado em que vivemos, isso é normal, pessoas famosas estão sujeitas a isso o tempo todo, e já tivemos MUUUUITOS dramas parecidos.
Acontece que os fãs mais xiitas, sempre eles, fizeram um drama fudido com toda essa história, inclusive acusando sites de notícias de "PUTA FALTA DE SACANAGEM com os fãs" por reproduzirem a foto em sua totalidade.
E o que eu acho disso tudo?
Um monte de hipocrisia.

A garota simplesmente deve ter upado a foto errada, fez cagada, se tocou da merda, deletou, e inventou uma desculpa, como qualquer pessoa faria. Ou como qualquer gravadora/empresário orientaria a fazer.
Ou você acha que essa gente também não se preocupa com a imagem de uma banda? Bandas também são produtos, e precisam de dinheiro e de público pra se manterem na ativa. Logo, o molusco pode presumir que a imagem da banda ou artista faz com que ela venda tanto quanto sua música.
Michael Jackson ensinou isso muito bem com seus videoclipes revolucionários, que complementavam sua música e criavam sua identidade visual.

Logo, como a vocalista do Paramore tem uma imagem, e os fãs mais afobados tem tal imagem dela, é de se esperar que fiquem "chocados" e achem que tiveram suas "memórias da querida Hayley maculadas" ao verem uma foto sua de peitos de fora.
E como tudo que cutuca fã é prato cheio para a Trollagem, piadinhas não faltaram sobre o episódio.
Mas muitos desses mesmos fãs que vieram de tochas e foices na mão contra tudo e todos para defender a imagem da cantora com certeza já fizeram algo semelhante para seus namorados e afins, ou mesmo por narcisismo próprio.
Sim, essa mesma gente que "xinga muito no Twitter" também fez ou pode ter feito algo semelhante uma vez na vida, como procurar no Google ou no PornoTube por "material de diversão", ou ainda mesmo pode ter "homenageado" a Hayley ao verem a foto. Adolescência, fase de "descobertas". Faça as contas.
E depois dizem que os outros "estão errados", que a postura deles "não é ética", essa putaria toda, quando a única pessoa que cometeu um erro foi a própria Hayley de ter compartilhado a sua comissão de frente com o mundo em um descuido ainda não bem-explicado.
E dos fãs de terem alimentado tanta esperança, de terem defendido o nada. Rodaram tanto a baiana pra...
Nada.
Esse assunto nem era pra ter causado essa repercussão toda, mas por culpa dos fãs chatos, acabou acontecendo isso. Faço minhas as palavras do Borbs do Judão: "Mas porra, essas meninas, ao achar um absurdo que a foto seja tirada, divulgada, e comentada… Não são elas as principais preconceituosas? As que estão julgando que fazer tudo isso é errado? É pecado?"
Pois é, procurar chifre em cabeça de cavalo dos outros é moleza.

De fato, os fãs xiitas de QUALQUER coisa são um saco. Especialmente se são "aborrecentes" com a maior arma para se descarregar merda em mãos.
Não, não é a privada. É a Internet. E com certeza esse texto vai ser uma "descarga de merda" pra muitos fãs da banda, se algum dia lerem isso, afinal, é uma opinião contrária, e discussão é uma das coisas mais normais dsse mundo.
E esse papo de "politicamente correto" pra tudo já deu no saco, e eu honestamente tenho vergonha dessa geração que cresce numa bolha protegida do mundo externo pelo "politicamente correto".
No final das contas, são só peitos. Como muitos que você pode encontrar por aí ao click do mouse.

Este artigo pra mim foi uma "sessão do descarrego", porque eu simplesmente acho ridícula essa mania de fãs de blindarem seus ídolos num escudo, como se eles não fossem seres humanos.
Pessoas erram, a tal Hayley errou, os fãs erraram, aceitem estes fatos e vivam suas vidas.
"Leave Hayley alone" é algo apropriado nessa hora.
Em tempo: eu não sou fã dela nem de sua música. Comigo é Deep Purple pra cima.
E não vou generalizar os fãs da banda, tanto é que eu tenho amigas que gostam da banda, mas não são imbecis como os que se apresentaram pra "defender a integridade moral da Hayley".
Meu problema é com os fãs xiitas, que são como um furúnculo na bunda do mundo.
E se você é da "geração colorida" e se sentiu ofendido com as citações perjorativas ao Cine, Restart, Hóri (Rola???) ou qualquer outra dessas merdas atômicas que são tudo, menos Rock, só te digo isso:

O blog volta em breve com o tão prometido artigo, ou pelo menos, eu vou tentar.
Eu juro!
Um forte abraço, e lembrem-se: O PODER É DE VOCÊS!
Fui!