terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Homem japonês se casa. COM PERSONAGEM DE VIDEOGAME!



Saudações, garotada!

Sim, eu sei que você deve estar pensando: "Ué, não ia ser um Review sobre Streets Of Rage ou Shadow Of The Colossus?"

Mas a verdade é que este blog ainda é tão grande quanto um M&M's, e somente duas pessoas das nove que leram algo deste blog se manifestaram sobre a enquete de qual jogo devia ter um Review...

Logo, resolvi fazer o Review em nome das duas pessoas que se manifestaram!

Fred e Evelyn, se estiverem lendo isso, sintam-se felizes!



E podem fazer festa em seus apês por isso!

Se bem que...

Acho que a única pessoa EM PLENO SÉCULO 21 a usar o termo "apê" pra se referir ao seu apartamento é esse rapaz que tem como símbolo um L de LOOOOOOOSER.

E pra compor algo como Festa No Apê, só sendo um LOSER mesmo.

Esse rapaz deve usar pochete também.

Mas enfim... Voltemos ao que interessa!

O meu segundo motivo pra não escrever o Review hoje (ele estará pronto amanhã, aliás!) é que essa notícia me chamou tanto a atenção que eu TINHA que comentar aqui!

O que rolou? Isto:



Conheçam Sal 9000 (não, este não é o nome verdadeiro dele), um rapaz japonês de 27 anos que, apaixonado por uma personagem de um jogo de Nintendo DS, resolveu casar com ela, com direito à cerimônia transmitida pela Internet, e o casal em lua-de-mel em Guam, uma ilha do Pacífico.



(Sim, eu leio sua mente e sei exatamente o que você está pensando.)

Mas enfim!

O jogo em questão é "Love Plus", um simulador de relacionamentos, feito pela Konami, a mesma de Castlevania, Contra, Metal Gear, dentre tantas outras pérolas!

Jogos assim são populares pra caralho no Japão, e como de acordo com estudos mais de um quarto da população japonesa acima dos 30 anos nunca deu uma fodinha sequer ou tem amigos do sexo oposto, não é de se estranhar que isso tenha acontecido.

A galega virtual por quem ele se apaixonou? Esta aqui:



Nene Anegasaki é o nome dela.

A verdade é que esse jogo é um simulador bastante evoluído, com o jogador podendo tocá-la com a canetinha do DS (interpretem esta informação como quiserem), viajar com a guria, falar no telefone, mandar e-mail, etc., além do comportamento da rapariga ser variável.

O casamento não é registrado em cartório, apesar de existir uma petição (inventada por um Otaku maluco de nome Taichi Takashita) no Japão para que o casamento entre pessoas físicas e normais (interprete este último como quiser, também) com personagens de videogame seja permitido.

(Não devo ter figura pra expressar a sua reação.)



O tal do Sal 9000 diz ter plena consciência de que ela é um personagem de videogame, e diz também não ter necessidade de ter uma namorada de verdade.

E provavelmente nunca terá uma fazendo uma CAGADA dessas.

Esta situação levanta MUITOS questionamentos e tantas risadas quanto. Eu mesmo rachei o bico de tanto rir com o vídeo do casamento dos dois! Só procurar no YouTube, tá moleza de achar!

Ver um sujeito homem beijando a tela de uma PORRA DE UM NINTENDO DS é uma cena hilária demais!

Olha, eu não sou psicólogo pra entender o que diabos se passa na cabeça do sujeito pra ele fazer isso, mas das duas, uma:

1) Ou isso é uma jogada de marketing das mais bizarras da Konami pra promover o jogo;

2) Ou esse cara é realmente alguém MUITO solitário.

Tá, agora eu vou desabafar.



PUTA QUE PARIU, QUE PORRA É ESSA??

Veja, cada um sabe o que faz da vida e eu não sou japonês (ou Otaku em estado terminal) pra entender a sociedade deles, mas caralho, preferir uma personagem de um jogo de Nintendo DS ao invés de uma mulher de verdade é foda...

E como diabos esses dois vão fazer sexo? Cabo Game Link?

E se o DS tiver um puta dum problema e não puder ser consertado? Vai ter funeral pra ele também?

Okay, eu não posso dizer muita coisa desse cara, porque quando eu tinha 10 anos de idade eu era apaixonado pela Sakura de Sakura Card Captors.

Mas eu era uma criança, E NUNCA PRETENDI CASAR COM ELA, PORQUE NADA SUBSTITUI UMA MULHER DE VERDADE!

Imagino esse cara lendo mangás... Todas as páginas devem ser coladas.

E pelas razões erradas. Mas enfim!

Logo, você pergunta ao Cris: "Ele é um cara doente?"

Eu diria com manias muito estranhas.

Zuações à parte, a verdade é que esse cara deve ser tímido pra cacete, como muitos de nós.

E de boa? Timidez é um problema, eu mesmo tenho sérios problemas com ela, e se ele se sente bem com uma personagem de videogame, ótimo, seja feliz.

Bizarramente feliz para nós, mas que seja!

Cada um tem que achar a felicidade do jeito que convém, e acho que é isso que importa.

Fica a lição para vocês, amiguinhos com problemas em relacionamentos: saiam de casa para conhecerem pessoas, faz um bem danado!

Não tenho a fórmula para você deixar de ser tímido ou algo assim, mas acho que dar a cara à tapa pra vida ao invés de se exilar num mundo de fantasia que é um videogame é uma ótima solução.

Apesar de ter que aturar frases feitas como "o seu leske (não tive analogia melhor) deve estar com teias de aranha!", ou "quando você vai arrumar uma namorada?", isso nunca mais me abateu, e minha auto-estima nunca esteve melhor, obrigado!

Algum dia eu vou achar minha ruiva-gata-Headbanger-jogadora-de-Mega-Drive-e-torcedora-do-Flamengo em algum lugar. Algum dia!



Não Nene, você não tem chances comigo. Muito virtual pro meu gosto, sorry!

Esse texto foi mais opinativo, até porque eu estou concentrando minhas forças pro Review de amanhã, que eu prometo que será ÉPICO!

E se ofendi algum Otaku sem senso de humor neste texto, conversem com meu amigo Hal 9000, tenho certeza que ele poderá ajudá-los.



Amanhã: STREETS OF RAGE, CARALHO!

Que a Força esteja com vocês.

Fui!

4 comentários:

  1. È triste ver quando uma pessoa chega a esse ponto...Os japas que forem espertos vão aproveitar as mulheres que sobrarem disso e vão fazer a festa!

    ResponderExcluir
  2. Japão: lar das reproduções assexuadas mais bem-sucedidas do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Cara!! O pior é que faz sentido! Além dos hábitos de cabaço, os japas são todos iguais! (Mereço um nobel de biologia por isso)

    ResponderExcluir
  4. eu tb fui apaixonado pela Sakura kinomoto por muitos anos (dos 10 aos 15) porem nunca procurei a personagem eu procurava alguém com o carater dela, achei, agora to correndoatraz =P
    (normal quando crianças se apaixonam por personagens de desenhos animados, sempre que entrava um anime ou desenho novo eu sempre me apaixonava por uma das personagem, mas isso foi só até os 13 anos, depois disso comessei a me apaixonar por personagens reais, Hermione fap fap Hermione fap fap ahauhauhahu)

    ResponderExcluir