quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

RAIS FONORGREI!



Saudações!

Bem-vindos ao Rais Fonorgrei, o seu blog de idiotices Nerds semanais!

Sim, semanais, porque eu não tenho saco (ou criatividade) pra ficar postando todo santo dia.

Sou desocupado, mas nem tanto.

O motivo desse blog existir é que eu realmente tava num tédio fudido em casa! E como minhas aulas tinham terminado, nada melhor do que colocar a cabeça pra funcionar e escrever um pouco!

Até revivendo um hábito que eu cultivava há muuuuuuuuuitas eras atrás, quando eu escrevia em meu...

(Peraí, deixa eu me concentrar pra escrever isso, porque me deprime tal lembrança...)

HÁ MUITAS ERAS, ESTE ESCRIBA TINHA UM...

Er...

(Caralho, não acredito que eu vou dizer isso...)

(Okay, lá vai!)

EU TINHA UM...

(MOMENTOS DE TENSÃO!)

.
.
.
.
.
.
.

Flogão.



Podem rir de minha cara estranha de nareba avantajada.

Pois é.

Mas enfim!

Minhas aulas terminaram há pouco, logo, resolvi aproveitar o tempo livre de vagabundagem e resolvi rever Cavaleiros do Zodíaco, porquê não?



Anime clássico, exibido na saudosa TV Manchete!

Do tempo que as pessoas falavam Anime, não AnimÊ.

E quem fala AnimÊ merece levar um FUCKING PILÃO!



Er... Eu quis dizer o OUTRO FUCKING PILÃO!



Agora sim! Não irrite um russo comunista de 150 kg de músculos que pode sugar 3/4 de sua vida com um 360º + Soco Forte, ou podem acontecer...

Acidentes.

Mas enfim, voltemos a Cavaleiros do Zodíaco!

Este anime foi deveras marcante em minha infância, ao ponto de me fazer ter o seguinte diálogo com minha mãe nos saudosos anos 90 (1994 pra ser mais preciso!):

*Cris corre de seu quarto para o cozinha do apartamento alugado onde morava com os pais e o irmão mais velho*

Cris: - Mãe, passou um desenho muito legal agora!
Mãe do Cris: - Que bom, filho!
Cris: - É, um garoto corta a orelha de um homem gigante!

*mãe do Cris deixa a louça cair na pia*



Mãe do Cris: - QUE É ISSO, MENINO?

Irônico é que certas coisas nunca mudam, já que até hoje ela diz esse "QUE É ISSO, MENINO?" para mim. E já se vão 15 anos desde esse incidente!

Mas enfim!

Resolvi rever a série clássica (Saga de Hades me deixou traumas...) na fase que todo mundo adora: As 12 Casas, no duelo épico entre Seiya e os outros (como o narrador fazia questão de frisar) contra os Cavaleiros de Ouro!

E vendo as 12 Casas, não consegui não atentar para o seguinte detalhe...

Em 1994, eu não achava que isso:



Parecia TANTO com isso:



MAS CARALHO, A MORADA DOS CAVALEIROS DE OURO É A CARA DA PORRA DA (introduza qualquer nome de uma favela daqui do Rio aqui, vale até Tavares Bastos)!

Só que menos... han...

Populosa.

Logo, os Cavaleiros de Ouro seriam os seguranças da boca-de-fumo, localizada na Casa da Atena, lá no fim do morro??

E o escudo de Atena seria o sinalizador pra avisar que o boldo tá chegando??

Assim como aquele relógio de merda (que até hoje eu NUNCA entendi como diabos ele sinalizava a vida de Atena) seria o tempo para a DORGA chegar pro gerente, no caso, o Mestre Ares??

OH CÉUS!

SEIYA E OS OUTROS SUBIRAM O MORRO PRA TOMAR A BOCA!



...
.........
...............

É, eu REALMENTE estou num tédio fudido pra formular uma teoria de merda dessas.

Mas era o tipo de coisa que não era possível pra uma criança de 4 anos reparar e zuar com os amiguinhos em 1994!

E se você cavucar a sua memória, vai reparar em muita coisa que você não reparava em sua infância nesses desenhos.

Como que o He-Man era uma puta duma bichona.

No final, achei uma função para este blog: relembrar VOCÊ de sua infância vendo estes desenhos tão fodas!



UH, TERERÊ!

E é isso, foi só um post inaugural bem tosco como introdução deste blog.

Não me perguntem sobre o que diabos eu vou escrever semana que vem, porque nem eu sei!

Quem sabe algo sobre...

HOKUTO NO KEN *____*

Beijundas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha muito foda!

    Seya era do comando vermelho....

    ResponderExcluir
  3. "Seiya e os outros" era muito bom ahaeahuefh eu nem gostava muito dele. x_x Irado,o blog ahuahau um beijão da sua comparsa somaliana!

    ResponderExcluir